quarta-feira, 31 de julho de 2013

Uma vovó ansiosa!

Queridos netinhos, não vejo a hora de pegar-lhes no colo, dar várias cheiros e beijocas nas vossas cabecinhas...... A minha cozinha também espera muito o momento em que farei papinhas deliciosas  para alimenta-los. E os pãezinhos e cup cakes tão cheirosos e gostosos que a vovó prepara e quer tanto mimar vocês.... mas a Isadora  começará logo degusta-los e em breve será a sua vez... o aguardo ansiosa!
 

Nos próximos anos, o dia da vovó serão dias de festas para nós e esperarei vocês com muitas guloseimas e mimos para festejarmos juntos, até o dia em que a vovó não aguente mais.....
 
Vocês serão presentes dos céus....
 

Um comentário:

  1. Oi,Vovozinha querida, boa noite! Só agora mamãe leu essa sua linda msg!
    Quero agradecê-la por sempre que possível estar postando msg para mim, pois assim fica + do que registrado tooodo o seu amor e carinho, mesmo antes da minha tãoo sonhada e desejada chegada...
    Saiba que tenho um sentimento enorme por ti,além de acha-la fofa e maravilhosa... e já expressando esse meu grande amor, no Dia das Mães, escolhi aquela humilde lembrancinha, mas já cheia de mttt carinho!!!Pois quero que sempre ao abrir a geladeira(coisa que a senhora faz bastante ao preparar aquelas gostosuras),lembre-se desde já de mim!!!

    ResponderExcluir