terça-feira, 9 de julho de 2013

Passando para dá um alô...

Confesso que hj só dei uma passadinha por aqui, pois sua tia-prima (Alessandra), "cobrou" minha falta de postagens no nosso Blog...rs, fofa ela, n é filho(a)?! Desde que mostrei o Blog formatado por sua vovó Conceição, ela adorou-o!!
Minha ausência aqui nesse carinhoso espaço se dá pelo meu  atual momento (focada em outros assuntos)...não que o assunto FILHO não seja importante, mtttt pl contrário...estou focando em outros assuntos, justamente para poder proporcionar-lhe uma vida melhor...talvez hj enquanto pequenino não entenda...mas ao crescer certamente compreenderá o que estou querendo lhe dizer...
O importante é saber que sempre está em meus pensamentos, sonhos, desejos, objetivos, planejamentos, enfim, permeia minha vida em toooodos os aspectos...inclusive agora com a chegada de seu primeiro priminho João Marcos (titia Eva) e o nascimento de Rafinha (ttiia Rosa).

Cheirocassss,

Mamis



Nenhum comentário:

Postar um comentário