domingo, 14 de outubro de 2012

"Meu Bebê Com Carinho"

Um dia, quando você chegar, será amado sem medidas, entenderá o porquê de tanta ansia em conhecer a tua face, abraça-la sem querer entregar prá mais ninguém a ninar, passar as noites a sonhar quando será meu Deus, que me contemplará com tamanha generosidade? Vivo a sonhar, rebuscar e imaginar onde será meu Deus que o berçinho vai ficar? E o carrinho a transitar? As roupinhas no shopping vejo, quero comprar, mas quando será? E a vovó que tanto o(a) quer, vive a perguntar: quando o nosso bebê vai chegar? Espero, Senhor, logo encomendar....

 
 
Serás muito amado! Menino ou menina, serás muito esperado, paparicado, beijado e acariciado!  Embalado,  noite e dia sem parar  e muito amor vamos lhes dá!
Amolecerás corações,  gênios de leões, e todos se voltarão a babar!
E mamãe e vovós  encantadas ficarás! Ô, Senhor, quando serás?

Em meu grande amor e no Senhor vou esperar!


 

Um comentário:

  1. Não tenha dúvida, de que logo chegará! E logo cercaremos de amor para lhes dá! Confia no senhor que ele a encomendará...beijinhos...

    ResponderExcluir